Fase Final Jogos Escolares do Paraná

A 69ª Edição dos Jogos Escolares do Paraná aconteceu ao longo deste ano, a partir de abril, em diversas cidades, desde a fase municipal. O evento, organizado pela Secretaria de Estado do Esporte em colaboração com a Secretaria de Estado da Educação, os núcleos regionais e as prefeituras municipais, reuniu mais de 6 mil jovens competidores representando 194 municípios em 18 modalidades distintas.

A fase final dos Jogos Escolares do Paraná ocorreu em Maringá (categoria 15 a 17 anos) de 14 a 17 Julho em  Apucarana (categoria 12 a 14 anos) de 4 a 12 de agosto e reuniu jovens de todo o estado. Nosso colégio participou com 32 atletas em modalidades como Atletismo, Basquete Feminino e Masculino, Futsal Masculino, Judô e Taekwondo. Tivemos grandes conquistas no Atletismo e Judô, além de uma final a  emocionante no Futsal, onde fomos vice-campeões, destaque também para o Paratletismo onde fomos campeões em duas provas. Parabenizamos e agradecemos a dedicação de nossos atletas e toda equipe do NAC (Núcleo de Atividades Complementares), bem como o apoio das famílias e equipe pedagógica.

E agora é hora de nos prepararmos para a Olimpíada Marista Brasil!

Parabéns aos alunos, vocês são #OrgulhoMarista.