Cursinho Pré-Vestibular:
O sonho da aprovação cada vez mais real

Como uma forma de complemento de ensino, o Cursinho Marista Pré-Vestibular oferece uma série de aulas extracurriculares que potencializam a capacidade protagonista de cada um dos nossos estudantes. Assim, aproximamos os alunos de seus objetivos e tornamos o sonho da aprovação cada vez mais real.

O Cursinho é personalizável e permite escolhas entre os módulos de ensino de acordo com suas necessidades e propósitos. Análise Linguística e Redação, Biologia, Física, Matemática e Química são as opções ofertadas.

Com aulas de terça a sexta, no período da tarde, os estudantes Maristas podem se inscrever gratuitamente enquanto alunos externos podem participar por um valor acessível, de acordo com o número de módulos escolhidos.

Cursinho Marista

O Cursinho Marista Pré-Vestibular já está colhendo os frutos desta preparação, com um índice incrível de 98% de ingresso em vestibulares e SISU e mais de 30 aprovações em Medicina.

Estes números expressivos são pautados na união da qualidade de ensino com a competência de professores exclusivos, que incentivam o aprendizado ativo e dinâmico.

Acreditando na educação e carregando conosco os ensinamentos de Champagnat, caminhamos lado a lado de cada estudante, para serem agentes de mudança em nossa sociedade.

Cursinho Marista

Inscreva-se e dê seu primeiro passo em direção à aprovação!