Marista - Cascavel

Cascavel

Atual na busca pela inovação.
Atemporal na transformação de vidas com a renovação.

O Marista Cascavel é um ambiente que inspira a criatividade e promove o protagonismo dos estudantes. Nossa abordagem é dinâmica e interativa, proporcionando oportunidades únicas de desenvolvimento em uma infraestrutura moderna. Aqui, os estudantes podem crescer integralmente, com estímulo ao crescimento intelectual, emocional, ético e social.

Será uma alegria ter você conosco!

Escolha a data e o horário da sua visita:

Prefere agendar sua visita de outra forma?

Sua visita foi agendada com sucesso!

sucesso

Agende sua visita

Quero receber conteúdos exclusivos e ofertas personalizadas do Marista Brasil, de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados (opcional).

Aceito comunicar meus dados neste formulário e receber contato para agendamento da visita no Colégio.

Após o envio dos dados, você irá receber uma ligação em até 48h para combinar os detalhes da visita.

Ser Marista Cascavel é ser único e plural ao mesmo tempo.

Da mente inovadora ao coração solidário, nossos alunos desenvolvem suas habilidades a partir do contato com a natureza, a tecnologia e uns com os outros.

Cursinho Marista Pré-Vestibular

Caminhando lado a lado com nossos estudantes, nos aproximamos cada vez mais dos seus sonhos. Por isso, criamos o Cursinho Marista Pré-Vestibular, um complemento de ensino extracurricular que conta com um índice de 98% de aprovação em vestibulares. O programa está disponível tanto para os alunos do Ensino Médio como para o público externo.

Integral Bilíngue

No Integral Bilíngue, os alunos da Educação Infantil 3 ao 5º ano (a partir de 2024) desfrutam de uma imersão diária na língua inglesa por meio de experiências enriquecedoras, como o Dance Club (balé), o Sports Club (iniciação ao esporte) e o Science Club (projetos de ciências). As crianças participam diariamente de momentos de estudo e realização de tarefas de casa, bem como de atividades lúdicas, oficinas, rodas de literatura, explorações ao ar livre e brincadeiras que promovam sua felicidade e desenvolvimento integral.

Excelência acadêmica

As vivências práticas complementam todo o conteúdo visto em sala de aula. Nossos laboratórios são equipados e atualizados constantemente para proporcionar as melhores experiências nas diversas áreas de estudos. Contamos com laboratórios de Química, Biologia, Física, Matemática, Informática, além da Sala Maker e da Sala de Comunicação.

Acolhida, Espiritualidade e Pastoral

No Marista, a busca por uma vida com propósito é parte fundamental de todo processo de aprendizado. Nossa proposta combina momentos de acolhida, Projeto de Vida, Interioridade, ações da Pastoral Juvenil Marista e iniciativas que oferecem oportunidades para que os estudantes se conectem com seu mundo interior e façam a diferença na sociedade.

Esporte, arte e cultura

O Marista oferece uma vasta grade de atividades extracurriculares que cultivam espírito de equipe, protagonismo e união. Essas atividades incluem modalidades artísticas, esportivas e culturais que promovem a integração, concentração e laços para a vida toda.

Níveis de ensino

Do Infantil ao Médio, formamos jovens éticos, protagonistas e solidários. Nossa missão conecta excelência acadêmica ao desenvolvimento colaborativo de soluções que fazem a diferença.

Educação Infantil

Oferecemos uma proposta de ensino que combina cuidado, carinho e segurança em todos os momentos. Priorizamos a aprendizagem significativa, com projetos de investigação e atividades lúdicas para seu filho explorar o mundo.

Turnos Ofertados: Vespertino.

Ensino Fundamental (Anos Iniciais)

No Ensino Fundamental Marista, nossos alunos participam de projetos de intervenção social e atividades multidisciplinares que ampliam suas oportunidades de aprendizado, os ajudam a tomar decisões conscientes e a interagir com o mundo ao seu redor.

Turnos Ofertados: Matutino e vespertino.

Ensino Fundamental (Anos Finais)

Nessa etapa, os alunos desenvolvem competências e habilidades para atuar em um mundo em constante transformação, em projetos multidisciplinares que fortalecem o protagonismo e transformam o aprendizado em soluções criativas.

Turnos Ofertados: Matutino.

Ensino Médio

O Ensino Médio Marista prepara os alunos para atingirem os melhores resultados nos vestibulares e na vida. Oferecemos apoio individualizado, desenvolvendo habilidades e competências que os transformam em cidadãos conscientes e participativos, com foco no projeto de vida.

Turnos Ofertados: Matutino com uma aula à tarde por semana.

Grafismo

Continue conosco.

O Marista prepara seu filho com a mente para o mundo e o coração para a vida.

Não deixe de conhecer nossa estrutura e garanta uma formação completa para um cidadão global.

Quero agendar uma visita x