[NA MÍDIA] Estudantes desenvolvem plástico biodegradável a partir de fibra natural

O Colégio Marista Cascavel realiza realizou nos dias 8 e 9 de novembro, a Mostra de Ciências e Tecnologia. O objetivo foi apresentar projetos desenvolvidos pelos alunos do Ensino Médio que trazem melhora na qualidade de vida das pessoas e do meio ambiente. O evento apresentou projetos que estão sendo desenvolvidos pelos alunos desde o segundo trimestre do ano. Um deles abordou o Câncer de Próstata, em alusão ao Novembro Azul, mês de conscientização sobre a saúde do homem.

Confira a matéria completa no Com Você.