Cerimônia de entregas das medalhas e certificados da Olimpíada Paranaense de Química 2016 e do Canguru de Matemática 2017

Na manhã desta quarta-feira, 31/05, aconteceu a cerimônia de entregas das medalhas e certificados da Olimpíada Paranaense de Química 2016 e do Canguru de Matemática 2017. Os alunos do Ensino Fundamental II, Ensino Médio, do Terceirão 2016 e os professores das áreas de Ciências da Natureza e Matemática comemoraram os excelentes resultados alcançados por meio de muito estudo, foco e disciplina durante a preparação e participação nas olimpíadas do conhecimento. Segue a relação dos medalhistas:

*** OLIMPÍADA PARANAENSE DE QUÍMICA 2016

—> ADRIAN ALAN ALANO (3ª SÉRIE B): MEDALHA DE OURO;

—> GUSTAVO HENRIQUE BARZOTTO (TERCEIRÃO 2016, CURSANDO ENGENHARIA MECÂNICA NA UFPR): MEDALHA DE PRATA;

—> LUIZ GUSTAVO ZANOLLA GOTARDO (TERCEIRÃO 2016, CURSANDO ENGENHARIA CIVIL NA UNIOESTE): MEDALHA DE PRATA;

—> EDUARDO UYEDA GROSSI (TERCEIRÃO 2016, CURSANDO ENGENHARIA ELÉTRICA NA UFPR): MEDALHA DE BRONZE

—> GIULIANA HELEN DE ALBUQUERQUE FERNANDES (TERCEIRÃO 2016, CURSANDO ENGENHARIA CIVIL NA UNIOESTE): MEDALHA DE BRONZE;

—> JOÃO AUGUSTO BRAND BRANDALIZE (3ª SÉRIE B): MEDALHA DE BRONZE.

*** CANGURU DE MATEMÁTICA 2017

—> VITOR AUGUSTO FRANCK (8º ANO B): MEDALHA DE OURO;

—> CAROLINA JANÉRI OLIVEIRA (8º ANO B): MEDALHA DE PRATA;

—> DAVI DALSASSO MION (6º ANO C): MEDALHA DE PRATA;

—> HUGO ANGELO LAZZARIN CECATO (6º ANO B): MEDALHA DE PRATA;

—> ADRIAN ALAN ALANO (3ª SÉRIE B): MEDALHA DE BRONZE;

—> BRUNA DALSASSO DIAS (7º ANO B): MEDALHA DE BRONZE;

—> BRUNO HIDEKI HANYUDA LAZAROTO (6º ANO C): MEDALHA DE BRONZE;

—> CARLOS GABRIEL PLASSE (9º ANO B): MEDALHA DE BRONZE;

—> GUILHERME HENRIQUE SMANIOTO (6º ANO B): BRONZE;

—> MATEUS ARTUR FRANCK (6º ANO A): MEDALHA DE BRONZE).

Nós estamos muitos orgulhosos de todos vocês. Parabéns!!!

0B0A8077 0B0A8090