[NA MÍDIA] Cascavelense coloca skate no topo do pódio dos Jogos Escolares

No último final de semana Cauê Reis, atleta da seleção de skate de Cascavel, conquistou o troféu de Campeão da Fase Final dos Jogos Escolares do Paraná, em sua 68ª edição.

Na competição que aconteceu em Campo Mourão, o atleta que representou o Colégio Marista conquistou o primeiro lugar no GameOfSkate, Ollie Altura e Ollie Distância – o salto alcançou 2,9 metros. Superando os atletas de toda a região, Cauê trouxe pra casa, além das medalhas conquistadas em cada prova, o troféu de 1º Lugar do Skate Masculino 12-14 anos.

Confira o que saiu na imprensa:

Cidade Metropolitana.

CGN