Atenção famílias: aulas suspensas a partir do dia 20.03

Tendo em vista a evolução do número de casos do Coronavírus (COVID-19) no Brasil e com o intuito de preservar a saúde dos nossos alunos, o Colégio Marista de Cascavel comunica que as aulas presenciais serão suspensas a partir da próxima segunda-feira (23). A decisão é uma medida preventiva visando a contenção do vírus no país.

Até sexta-feira (20), o Colégio funcionará em horário normal permitindo que as famílias possam se organizar. As faltas que ocorrem nesta semana serão abonadas caso as famílias optem por manter seus filhos em casa. Atividades mantidas até sexta-feira (20/03):

– Turno regular;

– Marista Idiomas.

Atividades que estarão suspensas a partir de segunda-feira, (16/03):

– Aulas do NAC.

Atividades que estarão suspensas a partir de terça-feira, (17/03):

– PJM;

– Provas e avaliações;

– Plantão de Dúvidas;

– Oficinas de Redação;

– Aprofundamentos e Revisões do Terceirão.

Com o intuito de não prejudicar o calendário escolar, ao longo desta semana vamos divulgar as soluções educacionais disponíveis para realização das atividades em casa.

Recomendamos às famílias que nesse período não deixem de seguir as orientações de cuidado e prevenção, já divulgadas amplamente.

Pedimos que, em caso de dúvidas, procurem nossa equipe para que qualquer nova situação seja compartilhada e encontremos a melhor tratativa. Manteremos contato constante para compartilhar novas decisões e informações neste período.

Direção

Colégio Marista Cascavel